Esta política de troca é válida a partir de Out/2024.
Caso você não esteja satisfeita com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca por outro modelo, tamanho ou cor, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta tag (preta fosca) fixada na peça.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Neste caso, o cliente arcará com os custos do frete.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O cliente poderá optar pela obtenção de crédito na loja, no valor pago pelo produto, deduzidos os custos com o frete, caso em que a solicitação será processada em até 30 dias.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O cliente poderá optar pela obtenção de crédito na loja, no valor pago pelo produto, deduzidos os custos com o frete, caso em que a solicitação será processada em até 30 dias.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem reversa por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria, conforme nossas orientações. Não cobrimos os custos de embalagem! Por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].